Pai do bebê lutava contra doença rara há um ano

Na imagem do lado esquerdo, na ultrassom aparece o V de vitória do pai e do lado direito, o pai com o bebê (Reprodução/G1)
SULIVAN DAMASCENO
Morreu o pai do bebê que fez um 'V de vitória' durante uma ultrassonografia vítima de um câncer raro, em Santo, litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo portal G1, Felipe Moreira dos Santos, 32 anos, teve metástase e há pouco mais de um de um mês aos médicos que o acompanhavam avisaram que o tratamento não fazia mais efeito, e que ele teria cuidados paliativos.
Moreira estava internado desde 30 de setembro em um hospital de Santos, quando seu estado de saúde piorou e ele precisou de atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois de três dias e sessões de hemodiálise, ele foi transferido para enfermaria, onde faleceu na terce de terça feira (12).
"Os médicos já tinham me dito, quando ele ainda estava na UTI, que talvez ele não voltasse mais para casa. Mas a nossa fé vai além da medicina. Tivemos fé até o último suspiro dele", afirma a esposa Camila Ferreira Moreira dos Santos.
Felipe foi diagnosticado há um ano com tumor maligno, de 20 centímetros localizado em um dos rins. Naquela ocasião, órgão havia sido retirado.
Fonte - G1
Comentários
Postar um comentário