Ex-autor de novelas da Record TV detona emissora sobre conteúdo atual e rotula canal de 'amador'

Tiago Santiago é dono de grandes novelas (Foto: Reprodução)
Autor de novelas Tiago Santiago fez sucesso na Record na década de 2000 pela emissora (Reprodução)

Autor detona emissora e afirma que agora canal só foca em conteúdo bíblico e pouco investe em novelas populares 

 

SULIVAN DAMASCENO

O autor de novelas Tiago Santiago, criador das produções de dramaturgia "Os Mutantes" e "Prova de Amor" detonou a emissora por escancarar princípios religiosos no canal. Santiago revelou que até pretende dar continuidade a saga de personagens com superpoderes, mas alega que dificilmente a Record se interessaria em colocar no ar, pois só se interessa em conteúdo bíblico. 

"Uma das coisas que sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá fomos para o primeiro lugar", disse de forma revoltada o autor em uma live com Francesco Pellegatta. 

Ainda segundo Santiago, quando questionado se a Record teria interesse em dar continuidade do projeto da saga "Os Mutantes", Santiago afirma que a emissora do Bispo Macedo está selecionando quem tem ligação ou não com a Igreja Universal, para trabalhar nas novelas bíblicas do canal. 

Vale lembrar que quem analisa os roteiros das novelas da Record TV é Cristiane Cardoso, filha do Bispo Macedo. Suas exigências e suas cobranças fizeram muitos autores e atores deixarem o canal. 

 

Comentários