Ricardo Oliveira assina com novo clube

 

Ricardo Oliveira assinou com o clube mineiro (Reprodução) 

Aos 41 anos o jogador saiu de forma conturbada do Azulão 


SULIVAN DAMASCENO

Após deixar o São Caetano, Ricardo Oliveira, que deixou depois de acusações da diretoria do Azulão, o atacante Athletic-MG, de São João Del Rei. A saída do atacante do São Caetano foi conturbada e com direitos a acusações.

A contratação aconteceu neste sábado (5) pelo próprio clube, durante a partida contra América-MG, na Arena Independência, através do Campeonato Mineiro. O Athletic será o 13° clube da carreira de Ricardo Oliveira. 

O jogador foi revelado pela Portuguesa e teve passagens de destaqu pelo Santos, São Paulo, Atlético-MG e Betis, atuou também no Valência, Milan, Zaragoza, Al Jazida e Al Wasl (ambos dos Emirados Árabes).

Pelo o Azulão o veterano de 41 anos sequer chegou a atuar. Foi anunciado no dia 25 de janeiro como grande reforço para a disputa da série A2, mas acabou sendo dispensado pelo clube na quinta-feira passada (3). 

De acordo com informações publicadas pelo Diário do Grande ABC, jornal de São Caetano do Sul, fontes do clube disseram que Ricardo Oliveira se sentia "maior do que o clube".

"Queremos pessoas 100% comprometidas, que queiram agregar, que entendam o momento de reestruturação do Azulão", disse o presidente Manoel Sabino.

Comentários