Abrir mão da carreira de sucesso para viver uma vida diferente da que estava, por que a mudança?

 

Jotta foi um fenômeno na musica gospel mas mudou radicalmente (Reprodução) 

Jotta foi um cantor que arrastou multidões com seu talento na música do segmento gospel; mas agora mudou radicalmente mesmo com o que tinha 


SULIVAN DAMASCENO

Após a ascensão na música gospel, sendo inclusive indicado a premiação do Grammy Latino, que ocorre de forma anual, Jotta passou por uma mudança radical. De forma oficial o ex-cantor gospel, agora é uma mulher trans e afirma que está feliz com a nova vida.

A infância de Jotta não foi fácil, enfrentou dificuldades aonde nasceu, que foi em Guajará Mirim, Rondônia. Até se mudar para São Paulo atrás de seu sonho. 

No auge da carreira na música gospel, com milhões de visualizações em vários países, diante da pandemia de Covid-19, que devastou o mundo, Jotta conseguiu grande destaque. 

Há muitas perguntas e questionamentos na mudança radical de Jotta em querer ser uma mulher trans. 

“Precisei ficar a sós comigo mesma para provar a roupa que eu queria ou poder colocar o vestido que eu queria”, disse ela.

E ainda Jotta afirma que teve que abrir de tudo que tinha para ser o que é.

“Tive que abrir mão de uma estabilidade, de uma carreira construída, para viver a minha verdade. Digo abrir mão porque viver a verdade ainda é um tabu muito grande. Para que eu pudesse buscar o autoconhecimento, tive, de certa forma, que abrir mão de toda a comodidade que uma carreira brilhante me trouxe”, contou.

Por: Fatos Desconhecidos 

Comentários