Após três anos, Paulo Cupertino é preso pela polícia

 

Paulo Cupertino está com a aparência totalmente diferente (Reprodução) 

Cupertino ficou conhecido por ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais em São Paulo


SULIVAN DAMASCENO

Após três anos Paulo Cupertino, acusado de ter matado o ator Rafael Miguel, de 22 anos e os pais dele, João Alcísio, 52 anos e Miriam Selma, de 50, num crime que chocou o Brasil, no dia 9 de julho de 2019. A prisão ocorreu em um hotel na região de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Pela esposa, Paulo Cupertino era apontado como violento, batia nela e nos filhos e dessa forma e reagiu ao saber do namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel (este que atuou em Chiquititas). Após cometer o assassinato, ele acabou fugindo e até então estava foragido. 

Cupertino era o homem mais procurado pela polícia de São Paulo e não só do Estado mas do Brasil inteiro. Devido as investigações realizadas, suspeitaram que o criminoso tinha mudado sua aparência para não ser reconhecido, através de disfarces. Policiais rastrearam Cupertino que ele poderia estar em Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás ou no Paraná. 

Para lembrar sobre o crime, Rafael Miguel e seus pais foram assassinados por Cupertino quando eles foram até a casa de Isabela para conversar com a família sobre o relacionamento dos dois com mãe. De repente, aparece Paulo Cupertino e saca uma arma e atira no ator e seus pais. Depois ele fugiu num carro com placas clonadas.

Foram sete tiros que atingiram o ator, quatro no pai e duas na mãe. Rafael Miguel atuou na novela Crystal (2006) onde foi o Bentinho e foi o Paçoca em Chiquititas (2013), ambas pelo SBT.

Por: SBT News 

Comentários