![]() |
| Homem foi esfaqueado na Estação Consolação do Metrô (imagem: Reprodução) |
A violência dentro das estações continua sendo o fator chave para motivação de tanta estabilidade nos usuários
SULIVAN DAMASCENO
Na última quarta-feira, 4, um homem foi esfaqueado na altura do pescoço na estação Consolação, da linha 2-Verde. Segundo o relato em rede social afirma que os golpes foram desferidos na altura do pescoço, seguranças do Metrô prestaram os primeiros socorros.
O agressor é uma mulher que usou um estilete e na confusão que acabou se avolumando, acabou fugindo. Sua motivação praticar tal ato e sua identidade não foi revelada.
Diante disso, o que se passa nos dias de hoje diante da correria que o usuário passa no transporte público com as pessoas e em particular algumas para praticar tal ato.
Não é difícil nos dias de hoje encontrar ambulantes, pessoas passando por necessidade e pedindo dinheiro, pastores e evangélicos pregando, artistas de rua dentro dos vagões, mesmo com a chegada dos seguranças do Metrô. Inclusive muitos vendedores ambulantes entrando em briga com os seguranças.
Mas a questão que paira no ar é a falta de segurança que pode acontecer nos vagões do Metrô e dos trens em SP. O Governo do Estado precisa ficar atento isso, pois são situações que podem custar um alto preço.
Fonte - Memory News

Comentários
Postar um comentário