SBT envia nota agradecendo a Conmebol

Canal de Silvio Santos está transmitindo a edição de 2020 a 2022. (Reprodução) 

 

Emissora paulista perdeu os direitos de transmissão para a Globo a partir de 2023 


SULIVAN DAMASCENO

Após ter perdido os direitos de transmissão da Copa Libertadores, o SBT, como havíamos publicado em uma postagem anterior, levou a Copa Sul-Americana. A emissora enviou um comunicado ao público.

Em nota a diretoria do canal de Silvio Santos afirmou que agradece por transmitir a Libertadores até o final do ano e ressaltou que o canal fez a Libertadores ser valorizada e promete que a Sul-Americana vai mudar o patamar. 

"Quanto à Copa Conmebol Libertadores, aproveitamos para agradecer pela oportunidade de estarmos realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo", disse em seu site

Sobre a Conmebol, o SBT afirmou:

"Aproveitamos para reforçar nossa crença na relação que temos construído com a Conmebol  e seus executivos que realizam um trabalho sério e profissional à frente desta tão importante entidade. Seguiremos com nossa atitude sempre transparente e ética nessa relação, e com a mesma disposição de continuar trabalhando para a valorização do futebol, que é a grande paixão nacional.  Agradecemos também a agência FCDiez que vem gerenciando a execução dos direitos de forma igualmente profissional", disse o SBT em seu site "SBT Sports".



Por - SBT Sports 

Comentários