Téo José lamenta perda dos direitos de transmissão da Libertadores do SBT para a Globo

 

Narrador Téo José retornou ao SBT em 2020 depois de 20 anos (Reprodução) 

Narrador ressaltou que nenhum outro canal na história deu a cobertura que o canal de Silvio Santos deu a uma final de Libertadores


SULIVAN DAMASCENO

O SBT perdeu os direitos de transmissão da Libertadores da América para a TV Globo, esta que está de volta ao certame após deixar o torneio em 2020 e deixar de mão beijada para o canal de Silvio Santos. Sobre isso, o principal narrador do SBT, Téo José lamentou o canal ter perdido os direitos de transmissão.

Para ele "ninguém fez o que a emissora conseguiu fazer". Mesmo assim ele admite que ainda tem coisa pra fazer e a Libertadores ainda está até o fim do ano no canal.

"A gente vai fazer a mesma coisa que fizemos com a Libertadores, que chegou agora ao topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse. Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho, por que a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira está alta. Espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana.

Téo ainda afirma que o SBT fez a melhor cobertura de final de Libertadores da história e ressaltou que ainda tem trabalho na Libertadores pela frente:

"A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT. A melhor cobertura em TV aberta foi a gente que fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, durante e depois e com conteúdo - afirmou.

Em 2020 o SBT assumiu transmitir a Libertadores após a Globo romper com a Conmebol. A emissora tentou a renovação do torneio mas foi sem sucesso, já que a Globo levou de novo o certame.

Apesar de ter perdido a Libertadores, SBT adquiriu os direitos da Copa Sul-Americana por três anos.

Por: Terra

Comentários