![]() |
| Situação continua em estado de alerta em SP (Reprodução) |
Estado de SP continua em estado de alerta após fortes chuvas
SULIVAN DAMASCENO
A defesa civil alterou para mais chuvas nesta segunda, 3, o gabinete de crise ativo e regiões na Grande SP e a Baixada na Santista. De acordo com a previsão do tempo, os temporais vão continuar em São Paulo até quarta, 5 e pode acontecer novos alagamentos e deslizamentos.
A capital por exemplo a precipitação é de 246 milímetros e em dois dias, já choveu 65% esperado em fevereiro. As regiões mais afetadas foi: Vale do Ribeira, Itapeva, Bauru, Araraquara, Presidente Prudente, Marília, Capital da Região Metropolitana, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte, Campinas, Sorocaba, Barretos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Araçatuba.
As recomendações da Defesa Civil também afirmou que o gabinete de crise, criado no último dia 25, vai continuar mobilizado para monitorar a situação e coordenação de ações emergenciais.
Procure evitar transitar locais alagados, fique atento a rachaduras ou inclinação de árvores e postes. Moradores de áreas de risco devem procurar abrigo em locais mais seguros e que não tenha risco de deslizamentos e alagamentos.
FONTE: TERRA

Comentários
Postar um comentário