![]() |
| Jornalista e locutor esportivo Ivan Zimmerman morava nos EUA (Reprodução) |
Narrador não resistiu após um forte acidente de carro que sofreu
SULIVAN DAMASCENO
O jornalismo esportivo está de luto pois morreu aos 64 anos o jornalista e narrador esportivo Ivan Zimmerman vítima de um acidente de carro. A informação foi confirmada pela família do narrador.
Ex-ESPN e ex-Band Sports o narrador morava nos EUA, na Flórida, quando estava andando com seu carro e de repente um motorista invade a pista contrária. Outros três veículos também foram danificados no acidente.
O acidente aconteceu no dia 31, sexta-feira e o jornalista estava internado quando infelizmente veio a falecer hoje, 5. Ivan Zimmerman estava dirigindo um Nissan Versa e acabou atingido de frente por um Mercedes Benz C450.
O Miami Herald afirmou que o veículo de luxo estava sendo guiado por Julius Clark, de 43 anos. A família de Zimmerman soube da tragédia apenas na quarta (5).
A carreira de Zimmerman começou em 1993 pela ESPN, narrando as partidas da NFL, NBA, NHL e MBL. Cobriu as copas do Mundo de 94 pela Jovem Pan e em 2006 pela Directv. Em 2003 quando retorna ao Brasil, acerta com a Band Sports e narra diversos eventos. Em 2004 teve uma pequena passagem pela extinta Rede Mulher (hoje Record News) onde narrou jogos da seleção brasileira sub-20, em 2016 seu contrato não foi renovado no Band Sports mas continuou na Rádio Bradesco Esportes FM (do Grupo Bandeirantes) e ficou até 2017 quando se encerrou o projeto da Rádio Bradesco.

Comentários
Postar um comentário