Na visão de Drugovich, Senna criou um problema no Brasil

 

Felipe Drugovich atualmente é reserva da Aston Martin e disse que Ayrton Senna criou um problema no Brasil após sua morte em 1994 (Reprodução)

Brasileiro ainda luta por uma vaga na principal categoria mundial e citou o tricampeão em entrevista 


BRUNO DAS 

Na visão do piloto brasileiro Felipe Drugovich, Ayrton Senna criou um problema no Brasil, após sua morte em 1994. Quando o tricampeão estava na pista o torcedor criou uma cultura de ver um representante do país ganhando e conquistando títulos.

Atualmente o piloto reserva da Aston Martin disse que o torcedor brasileiro perdeu o hábito de ver corridas desde que o acidente fatal do Ayrton. E isso para Drugovich dificulta a chegada de um brasileiro e principalmente conseguir fazer sucesso.

Foram três pilotos que transformaram o país do futebol em um palco também voltado ao automobilismo: Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna. Após a partida prematura de Senna (em Imola) ainda tivemos vitórias de Rubens Barrichello e Felipe Massa.

"Acho que é todo o povo sentindo falta de alguém como Senna para representar o país. Todos se acostumaram com isso, o que pode ser um problema

‌Você não consegue se acostumar com Senna, que sempre foi o melhor. É difícil encontrar alguém próximo a ele. Mas, obviamente, as pessoas estão realmente dispostas a encontrar alguém para representar o país.

‌Estou feliz que eles também estejam pensando que sou eu. É algo muito especial para mim pensar que eles estão torcendo por mim por isso", disse Drugovich 

Atualmente piloto reserva na Aston Martin, Drugovich almeja uma vaga na principal categoria do automobilismo. E pode conseguir isso de acordo com as negociações futuras.

Comentários