Narrador Tiago Leifert explicou o motivo de sua saída da TV Globo

 

Narrador Tiago Leifert atualmente é a principal voz do futebol no SBT (Reprodução)

Apresentador e agora narrador esportivo explicou no "The Noite" as razões que levaram a sua saída da principal emissora do país 


BRUNO DAS 


Atualmente no SBT, durante participação do programa "The Noite" de Danilo Gentili, Tiago Leifert falou um pouco de sua carreira e de sua saída da TV Globo. Apresentador pediu demissão da emissora em 2021 para cuidar de sua filha que estava doente.

"Tem uma frase do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas" que diz que ou você morre herói ou vive o suficiente para se tornar vilão. Eu adoro essa frase. Acho que ela é muito verdadeira em muitas situações da vida. Quem está exposto tem altos e baixos, momentos de herói e vilão. Cheguei em um momento em que achei que já tinha feito de tudo, estava super bem e feliz. Aí falei: ‘Pô, talvez este seja o momento de fazer outras coisas’. Fiquei muito tempo lá e queria ser o dono do meu tempo, ficar mais com a minha filha. Ela ainda não tinha sido diagnosticada (com retinoblastoma), isso aconteceu alguns dias depois - começou Tiago Leifert.

"Eu já tinha decidido e anunciado. O motivo era poder ficar mais tempo com ela, mas o fato de ter desaparecido do ar aconteceu de forma inesperada. Iria gravar o The Voice e, na véspera, minha filha foi diagnosticada. Tive que interromper tudo de repente. A demora para voltar a trabalhar em projetos grandes, como este agora no SBT, também aconteceu porque ainda não era o momento. Ela está em tratamento, está bem, mas é uma doença muito traiçoeira, então estamos sempre atentos. Mas agora ela já está em uma fase melhor, e eu posso voltar a trabalhar - completou o narrador.

Atualmente Leifert tem papel de principal narrador esportivo do SBT, substituindo Cléber Machado que foi desligado após fechar com a Record TV. Na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) ele terá a função de narrar os jogos da Champions League e da Copa Sulamericana.

Fonte: Lance

Comentários