Record colhe "bons frutos" comerciais do Paulistão

 

Emissora transmiti a competição desde 2021 (Reprodução) 

Canal alcança mais patrocinadores do que era previsto se comparado nos anos anteriores 


BRUNO DAS 

A Record tem muito a comemorar no início deste anos após investimentos pesados no esporte que há muito tempo estavam "esparsos" no canal. Emissora obtém novos acordos e agora agregou mais marcas se comparado com ano anterior.

Além de bons frutos comerciais a audiência também tem sido ótima, em duas ocasiões o canal paulista atingiu a liderança no Ibope (com o clássico São Paulo X Corinthians e a reestréia de Neymar no Santos, que enfrentou o Botafogo, SP). Em 2024 por exemplo foram 63 milhões de telespectadores.

No final do ano passado a emissora contratou o veterano narrador Cléber Machado para as transmissões do Paulistão e do Brasileirão deste ano. E o narrador tem cumprido seu papel e dado emoção a cada jogo. 



As marcas que patrocinam a Record no Paulistão: BRF, Perdigão, casa de Apostas SuperBet, Itaú, McDonald's, Haleon (Eno e Sensondyne) e BYD. No Brasileirão o canal vai ter as marcas: Natura, Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors, Mercado Pago, Magalu e Burger King.

Outras marcas, como Ademicon e Philco, garantiram cotas de participação, enquanto Haleon (Eno e Centrum) fechou acordo para inserções nos pré-jogos. O canal vai transmitir o Brasileirão após 19 anos fora da competição (2006), quando era sublicenciada pela TV Globo.

Comentários