Caso Vitória: o que se sabe sobre as investigações?

 

Vitória teve seu corpo encontrado no dia 5 de março em avançado estado de decomposição (Reprodução)

Jovem de 17 anos havia desaparecido no final do mês passado após desembarcar num ponto de ônibus 


BRUNO DAS 

A morte de Vitória abalou todo o Brasil após a jovem de 17 anos, ter seu corpo encontrado em uma área da mata no dia 5 de março esquartejado. Vitória Regina de Souza havia desaparecido no dia 26 de fevereiro após retornar de um shopping onde trabalhava, depois de ter desembarcado do ônibus, em zona rural de Ponunduva e não foi mais vista, segundo testemunhas.

A polícia agora procura quem foi o responsável pela morte da jovem. Antes de desaparecer, Vitória mandou mensagens para uma amiga dizendo que dois homens em um carro a assediaram e outros dois entraram com ela no ônibus. 

Seu corpo foi encontrado em uma zona da mata a cerca de cinco quilômetros de sua casa em avançado estado de decomposição. A identificação só foi possível de seu corpo por causa das tatuagens que ela usava.

Sábado, 8, Marcol Antônio Sales dos Santos foi preso em Cajamar. Ele é suspeito de ser o dono do carro visto na cena do crime e então a justiça decretou a sua prisão temporária diante dos fortes indícios de "envolvimento na cena do crime" e ainda há relatos de movimentações feitas em sua casa na noite do desaparecimento. 

Duas hipóteses são apontadas pela Polícia Cívil sobre o caso e são ameaça e vingança. Sete pessoas são apontadas como possíveis envolvidas no crime e inclui o ex-namorado da vítima, um "ficante", dois homens que entraram no ônibus com ela, dois indivíduos que assediaram no carro e um rapaz que teria emprestado o veículo utilizado no crime. As investigações continuam.

Comentários