![]() |
| Emissora de Edir Macedo registrou flashes apenas da morte do pontifíce (Reprodução) |
Emissora evangélica não deu a cobertura que a Globo, SBT e Band deram pra morte da maior autoridade religiosa do planeta
BRUNO DAS
Enquanto as emissoras no mundo inteiro e aqui no Brasil: Globo, SBT, Band e Rede TV! deram uma cobertura a morte do Papa Francisco, a TV Record, seguiu com sua programação normal sem dar muita importância a morte do pontifíce. Papa morreu na segunda, 21 aos 88 anos vítima de um AVC e insuficiência cardíaca.
A emissora evangélica do Bispo Macedo segundo algumas fontes seguiu ordem da direção "maior" da emissora (do próprio Edir Macedo) e seguiu com sua programação normal, dando alguns flashes principalmente no jornal 24h. Isso não é de agora, a emissora sempre teve uma postura bem discreta diante de informações relacionadas ao Papa e o Vaticano.
Em um momento como esse, independente da religião, a maior autoridade religiosa acabou falecendo e as condolências e o respeito deve ser dado ao pontifíce e a toda comunidade católica. E ainda tendo um canal de notícias em tv aberta.


Comentários
Postar um comentário