Deputada Carla Zambelli diz se arrepender do deboche contra Lula quando este estava preso

 

Deputada federal cassada e condenada há dez anos de prisão, Carla Zambelli (Reprodução)

Deputada foi cassada e condenada há 10 anos de prisão por invasão do sistema eleitoral 


BRUNO DAS

Cassada e condenada há dez anos de prisão, deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) concedeu a entrevista ao site bolsonarista GAZETA DO POVO e disse se arrepender de ter debochado do atual presidente Lula. Zambelli ainda disse que guarda mágoas do ex-presidente Jair Bolsonaro por este ter a culpado por sua derrota nas eleições de 2022.

No caso de Lula, na época o atual presidente estava preso em Curitiba condenado pela Força Tarefa da Lava Jato e pelo então juiz Sérgio Moro, que depois viria a ser ministro de Jair Bolsonaro, ao qual ganhou as eleições. Zambelli disse: "Eu venho aqui pedir para a Polícia Federal, para o Ministério Público, para o judiciário: ajudem o Lula, está chegando o Natal, deixa o Lula passar o Natal com a família dele, os filhos... bota eles na cadeia junto", dispara, entre risos.

Sobre a mágoa com Jair Bolsonaro, Zambelli disse: "Eu também não quero mais falar em cima disso. 'Perdoa também o presidente', eu já perdoei. Ele nem pediu desculpas, nem nada, porque acha que está certo, mas perdoar no sentido de reavivar uma ferida que estava fechando, uma ferida muito grande", disse a deputada, que alegou que entrou em depressão com os ataques "de uma pessoa que admira tanto".

A parlamentar disse que entregou tudo "nas mãos de Deus" e que conversa com uma irmã que é esquerdista. A parlamentar também através de vaquinha por meio de doações no PIX conseguir arrecadar mais de R$ 200 mil, no caso a deputada tem multa de mais de R$ 2 milhões para pagar, além da condenação de 10 anos.


(A MEMORY NEWS NÃO RECEBE MONETIZAÇÃO, CASO QUEIRA FAZER UMA DOAÇÃO VOCÊ PODE FAZER VIA PIX PARA: memorynewsavance@gmail.com)


Comentários