![]() |
| Escuderia tem como um dos pilotos o jovem Gabriel Bortoletto (Reprodução) |
Escuderia dá grande passo em investimento na espera da Audi, que irá assumir as operações em 2026
BRUNO DAS
A Sauber passa por um processo restruturação e mudanças em sua administração e por isso está arrumando a casa para receber a Audi em 2026. Nesta terça (1°) a equipe inaugurou em Bicester, Inglaterra novo centro de tecnologia.
É bom ressaltar que a sede da Sauber fica na Suiça, mas a abertura do prédio não invalida a sua base original. O novo centro tecnológico em Bicester, na Inglaterra, servirá servirá como local de trabalho para os engenheiros da Audi baseados no Reino Unido.
O local é conhecido como "Vale do Automobilismo" e é conhecida na região pela concentração e expertise em alto desempenho da área. O objetivo da nova sede é expandir as capacidades técnicas da equipe, além de promover novos talentos.
“A inauguração do centro de tecnologia da Sauber em Bicester é um marco significativo enquanto nos preparamos para a chegada da Audi na Fórmula 1. A instalação nos permitirá explorar o conjunto de talentos do Vale do Automobilismo e fortalecer nossas capacidades técnicas, ao mesmo tempo em que fazemos parte de um cluster próspero em Bicester, onde você vive e respira automobilismo. O apoio que ele prestará a Hinwil será importante para o nosso sucesso a longo prazo”, destacou Mattia Binotto, chefe do projeto da Audi na F1.
A equipe vive bom momento este ano na F1, com 26 pontos no mundial e ocupando a oitava colocação. Está há três pontos da Haas, que é a sétima colocada.
Por: Grande Prêmio
(A MEMORY NEWS não recebe monetização, caso queira contribuir com o trabalho, você pode fazer doação via PIX: memorynewsavance@gmail.com)

Comentários
Postar um comentário