![]() |
| Jair Bolsonaro durante motociata (Reprodução) |
Presidente ainda culpou a ex-primeira Dama, Michele Bolsonaro
BRUNO DAS
Uma nova motociata está confirmada para acontecer na terça, 29, no entanto o ex-presidente Jair Bolsonaro não confirmou participação no evento. Realizado em Moto Week, em Brasília, o ex-mandatário disse que talvez não irá a pedido da ex-primeira Dama, Michele Bolsonaro:
"Estou sob medida restritiva da dona Michelle. Ela não quer que eu ande, não quer que eu caia" , afirmou o ex-presidente. Apesar disso, Bolsonaro afirmou que estará no encontro e participará do evento na Granja do Torto, às 15 horas.
Seria a primeira participação de Bolsonaro após o STF determinar medidas cautelares contra o ex-presidente que é acusado de tentativa de golpe de estado após perder as eleições de 2022. Bolsonaro ainda está proibido de sair de Brasília, transitar a noite e ainda ter qualquer tipo de contato com seu filho, Eduardo, que está nos EUA.
O ex-presidente está usando uma tornozeleira eletrônica, pode conceder entrevistas a imprensa mas não pode usar as redes sociais. Seu filho, Eduardo Bolsonaro busca nos EUA medidas contra os ministro do STF, Donald Trump enfim, se manifestou mas impondo tarifas de até 50% para o Brasil numa medida que causa impacto drástico ao país.
Sobre a motociata, o PL (Partido Liberal) confirmou participação do ex-presidente: “Agora é a nossa vez de mostrar que ele nunca esteve e nunca estará sozinho” , escreveu o partido em publicação nas redes sociais.
Fonte: ig.com
(A MEMORY NEWS não recebe monetização, caso queira ajudar o trabalho jornalístico de Sulivan Bruno, você pode fazer uma doação via PIX: memorynewsavance@gmail.com)

Comentários
Postar um comentário