![]() |
| Samira Khoury foi espancada quase até a morte no dia de seu aniversário (Reprodução) |
Samira Khoury teve o rosto desfigurado depois que foi agredida pelo namorado fisiculturista no dia do seu próprio aniversário
BRUNO DAS
Aos 27 anos, Samira Khoury viveu um verdadeiro pesadelo e pensou que iria morrer quando seu namorado, o fisiculturista Pedro Camila Garcia Castro, 24 anos a agrediu durante seis minutos . O caso aconteceu no dia 14 de julho e resultou em fraturas no crânio e múltiplas na face de Samira, no dia em que ela completava aniversário.
As informações foram divulgadas pelo "Fantástico". O crime aconteceu num prédio alugado no bairro de Moema, São Paulo, onde o casal iria comemorar a data.
Pedro foi preso em flagrante e responde por tentativa de feminicídio. De acordo com Samira, a violência começou após uma discussão por causa de balada. Pedro acabou sendo retirado do local pelos seguranças e horas depois chegou ao apartamento onde ela estava.
Segundo ela: “ Ele chegou muito nervoso, eu nunca tinha visto assim. Na hora, fiquei com medo. O Pedro me deu um soco, eu caí no chão e não lembro de mais nada ", disse a médica em entrevista ao Fantástico.
Com a intenção de ele parar com os socos, Samira simulou um desmaio: " A primeira coisa que eu pensei foi: eu preciso ficar quieta. Se ele fez tudo isso comigo achando que eu tava desmaiada — o que ele vai fazer se ele ver que eu tô acordada? Ele me deu mais uns 12 socos enquanto eu acordei ."
Foram cerca de seis minutos de agressão de Pedro contra Samira. “ Quando ele me socava no rosto, sentia uma dor que eu não consigo nem falar pra você. É uma dor como se alguém estivesse me tirando a vida .”
Como consequência, Samira teve 50% da visão perdida do olho mais atingido. Tem o lado esquerdo do rosto paralisado.
Samira teve que passar por cirurgias para a reconstrução facial, com placas de titânio: "Hoje, quando eu me olho, me vem a memória de tudo o que aconteceu. Não é possível que alguém me deixou assim. Como alguém que dizia me amar quase me mata no meu aniversário? Isso não é amor".
Depois disso Pedro foi preso em flagrante em Santos, no carro de Samira, e levado a um hospital. Na audiência de custódia, alegou uso de anabolizantes , remédios controlados, além de bulimia e depressão. A justiça converteu em prisão preventiva.
Fonte: ig.com e Fantástico (TV Globo)

Comentários
Postar um comentário