Em troca de mensagens divulgadas pela PF, Eduardo Bolsonaro xinga o pai

 

Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Filho #3 de Jair Bolsonaro estava conversando com o pai e acabou se irritando com o pai sobre o projeto nos EUA 


BRUNO DAS 

Em conversas divulgadas pela PF, mostrou o diálogo de Eduardo Bolsonaro com seu pai, Jair sobre a tentativa de um suposto golpe de estado em ação coordenada nos EUA contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A acusação é uma suposta coação no curso do processo, as mensagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 20.

O diálogo aconteceu por troca de mensagens em que inclusive citam o governador por SP, Tarcísio de Freitas, este que é um sério candidato a ser o representante do ex-presidente a concorrer as eleições para presidência em 2026. Eduardo mostrou mostrou preocupação e como isso iria impactar já relação com os EUA: 

“Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graças aos elogios que você fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você ‘aprender’. VTN* SEU INGRATO DO CA**!” , escreveu Eduardo.

E ainda no teor das mensagens, Eduardo mostrou descontentamento com seu pai e no que poderia atrapalhar seu projeto nos EUA: "[Estou] Me fu*** aqui! Você ainda te ajuda a se fu** aí!" .

Para concluir, Eduardo ainda demonstra ainda mais irritação com Jair Bolsonaro sobre os desdobramentos que tem e defendendo abertamente os EUA, país que o acolheu:

"Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VOCÊ ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fu** é você, E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA P** AQUI" , escreveu Eduardo, concluindo dizendo ao pai: "TENHA RESPONSABILIDADE!" .

E ainda na troca de mensagens, Eduardo faz duras críticas a Tarcísio de Freitas dizendo que o governador não está "nem aí para Jair Bolsonaro" e que só pensa em 2026 e ser o novo "salvador da pátria":

"Só para te deixar ciente: Tarcísio nunca te ajudou em nada no STF. Sempre esteve de braço cruzado vendo vc se fu** e se aquecendo para 2026” , escreveu Eduardo, no dia 11 de julho.


Fonte: ig.com

Comentários