Fernando Haddad afirmou que a "elite não vai de Lula", referindo sobre 2026.

 

Fernando Haddad, Ministro da Fazenda (Reprodução)

Ministro da Fazenda concedeu uma entrevista ao portal UOL 


BRUNO DAS 

As eleições de 2026 começaram a esquentar nos bastidores e as alianças, palestras, comissios começaram a acontecer. Ministro da Fazenda, concedeu entrevista ao portal UOL e em uma de suas declarações, o ex-prefeito de São Paulo falou sobre a elite e seu posicionamento referente ao presidente Lula:

"A elite brasileira não consegue assimilar o presidente", declarou. Atualmente, Lula não oficializou sua candidatura a reeleição mas seu nome aparece forte para 2026.

Na visão de Haddad: "A elite tem problema com a agenda progressista". O Ministro da Fazenda afirmou que o Brasil está entre as dez países mais desiguais do mundo. Para Haddad a elite tem dificuldade de lidar com isso.

"O meu desejo é que nós possamos jogar luz sobre o que está em disputa", disse Haddad. E ainda o ex-candidato a governador de SP disse que Tarcísio de Freitas é contra taxar super-ricos. E ainda Fernando Haddad afirmou que caso Tarcísio de Freitas disputa a presidência com Lula, a disputa não vai "envolver baixarias".


Comentários