![]() |
| Atualmente prefeito vive de vídeos em Tik e Tok e dancinhas e a gestão cadê? (Reprodução) |
Se você é de esquerda ou de direita pode fazer a seguinte pergunta a si mesmo: Em uma gestão seja: prefeitura, governador ou até presidente, o que é mais importante, a ideologia política e partidária ou governar pra todos? Infelizmente não é isso que se vê em Cuiabá com o atual prefeito, Abílio Brunini (PL). Eleito para governar a cidade, Brunini afirmou diversas vezes que jamais vai aceitar dinheiro do governo federal, ou seja, pelo fato de ser Lula o presidente e ser do PT (esquerda) ele não quer apoio nenhum.
No entanto, sua gestão está marcada por dancinhas de Tik Tok, fazer trolagens e nada de ter uma gestão pautada nos interesses do cuiabano. A novidade é uma nova secretaria criada para aumentar ainda as despesas, sufocando as contas do município e como a consequência, empurrando os serviços públicos ladeira baixo.
E o povo na rua que já sentiu o back diz: "Abílio está mais perdido que cachorro em dia de mudança". Ao invés de ficar dançando e fazer o mesmo que fazia quando era deputado, ou seja, esnobar e fazer videozinho para tentar ridicularizar os adversários, além de ficar interrompendo as pessoas, fica agora fazendo o mesmo na prefeitura.
E você que elegeu Brunini seja ainda quando era deputado federal ou agora prefeito, se sente representado por ele. Um prefeito que só queria lacrar no Congresso e sem apresentar um projeto sequer relevante para a população?
Infelizmente muitos deputados seja de direita, esquerda e centro não tem projeto nenhum para o país e o resultado é esse Congresso que temos aí. Pautas para o povo: nada. Mas para si: sempre. Cabe a população ter essa consciência em 2026, o parlamentar pode ser quem for, mas se não apresenta projetos a favor da população, de nada adianta ele ser eleito. Pense nisso para 2026.

Comentários
Postar um comentário