![]() |
| Logo atual da TV Gazeta (Reprodução) |
Emissora transmitiu futebol no domingo, 5 e gostou do resultado obtido
BRUNO DAS
Para quem se lembra, sabe do primeiro programa esportivo de debate no Brasil de maior repercussão a "Mesa Redonda" quando era comandada pelo saudoso Roberto Avallone, a transmissão da Copa Libertadores da América, que foi um marco em 1992, onde o São Paulo foi campeão em cima do New Old Boys nos pênaltis, ficando eternizada na história na voz de Galvão Bueno, este que havia deixado a Globo para aceitar a empreitada de acionista da Rede CNT OM, onde esta era parceira da TV Gazeta, partida que passou da casa dos 30 pontos no ibope, como o próprio Galvão disse "algo fora da curva".
A Copa São Paulo de Futebol Júnior também já foi exibida no canal. Nomes de peso do esporte, entre eles: Luiz Roberto, Cléber Machado, começaram na emissora. Hoje Luiz é o número um na Globo e Cléber é titular da Record.
A emissora também anualmente transmite juntamente com a TV Globo a Maratona de São Silvestre. Sempre no final do ano.
E neste domingo, 5, o canal volta a transmitir futebol com a final da Copa Paulista, entre Primavera e XV de Piracicaba. Onde o Primavera venceu primeiro jogo por 1x0. Agora o canal quer mais eventos para 2026 e promete mudanças na programação com foco em esporte e jornalismo.
A emissora da Fundação Casper Líbero quer voltar a ter uma programação diversificada para o telespectador e visa ter mais investimento.
.jpeg)
Comentários
Postar um comentário