Em sua despedida da F1, Band promete mega cobertura

 

Gabriel Bortoletto com sua Sauber-Ferrari (Reprodução)

Emissora do Morumbi prepara mega cobertura e toda a atenção em sua despedida em Interlagos da F1


BRUNO DAS 

Nos bastidores o clima é de despedida, a F1, deixa a grade da Band em 2026 e volta para as mãos da TV Globo após um período de seis anos fora do canal carioca. Na Band a expectativa é de fazer uma mega cobertura principalmente em casa, no GP de São Paulo, circuito de Interlagos.

A emissora tem a equipe com nomes: narrador Sérgio Maurício, comentarista Reginaldo Leme, repórter Mariana Becker, entre outros. Além de seus programas durante a semana e no final de semana: Jogo Aberto, Os Donos da Bola, Jornal da Band, BEC (Band Esporte Clube) e o Show do Esporte.

A expectativa é ver uma boa performance do representante brasileiro na categoria, Gabriel Bortoletto. Desde 2017 o Brasil não tem um representante na categoria, sendo o último a ser Felipe Massa pela Williams.

É fato que o jovem piloto de 21 anos não tem um carro a altura para brigar por pódios e até vitórias. Mas a Sauber promete brigar por pontos.

Além de Bortoletto, a briga pelo título entre os pilotos da McLaren: Lando Norris (líder do campeonato) e Oscar Piastri, além de Max Verstappen (Red Bull) vai ser acirrada. Vale a pena ver a disputa na pista, esta que é muito favorável ao holandês tetracampeão.

Comentários